Tutorial Bitz Free (Fórum no final da pagina)

Tutorial Bitz Free

Bitz Free – Mineração gratuita em nuvem Quem disse que conseguir 1 Bitcoin (BTC) é fácil, pode crer que essa pessoa está mentindo. No artigo em que apresentei a vocês o Bitcoin “Como ganhar Bitcoin…

Primeiramente você precisa se cadastrar – Cadastro Bitzfree.com Clique aqui 

Você vai colocar seu E-mail, criar uma senha e responder o CAPTCHA, e para finalizar START MINING.

                                         

 

Para adicionar a sua carteira clique em “Adc BTC Adress Coinbase é a melhor carteira para este site"> Depois de adicionar e Salvar a sua carteira é hora de começar a minerar. Você vai iniciar com 20.000 GHash/s e 5 pontos de bônus. Quanto mais GHash/s você tiver mais rápido será o processamento na mineração. O site teve uma atualização recentemente e todos os botões se encontram na parte inferior central da página como você pode ver na imagem acima!

 

 

 

 

 

Enquete

Bizfree fora do ar será que ele volta ?

Sim 14 82%
Não 2 12%
Talvez 1 6%

Total de votos: 17

Tópico: Tutorial Bitz Free

авто бу аукцион япония

<a href=https://ved-line.ru/customs-avtorazbor>автоаукционы японии цены</a>

verdienstmitinvestitionenmitentnahme , Verdienen ohne risiko make money online Andernach

Sehr geehrte Frau,


geld geheimnis erfahrung <a href=https://dr-xcity-01.shinobi.jp/view/optout/redirect?dummy=1&through=-1&to=https%3A%2F%2Fverdienstmitinvestitionenmitentnahme.blogspot.com%2F>Verdienstmitinvestitionenmitentnahme Geld Geheimnis </a>online geld verdienen
wo investieren geld <a href=https://secure.milliyet.com.tr/redirect/Default.aspx?l=https://verdienstmitinvestitionenmitentnahme.blogspot.com/2021/07/geld-verdienen-wo-investieren-arendsee.html>NEWS BITCOIN UP </a>bitcoin circuit zlatan
Geld Geheimnis https://radio.cancaonova.com/iframe-loader/?t=Dating%20Single:%20No%20Longer%20a%20Mystery%20-%20R%C3%A1dio&ra=&url=https%3A%2F%2Fverdienstmitinvestitionenmitentnahme.blogspot.com%2F2021%2F07%2Fist-bitqt-online-geld-verdienen-serios.html verdienstmitinvestitionenmitentnahme
geld geheimnis https://familylinks.icrc.org/redirect.axd?url=https://verdienstmitinvestitionenmitentnahme.blogspot.com/2021/07/verdienen-erfahrungen-passives_17.html mitglied geld geheimnis


GET BONUS >> https://dynamo.kiev.ua/away/?url=https://verdienstmitinvestitionenmitentnahme.blogspot.com/

Услуга таможенного оформления

Прямые поставки товаров из КНР под открытый внешнеторговый контракт таможенного агента.

Таможенное оформление товаров

Специалисты таможенного агента Азия-Трейдинг, прежде всего, учитывают интересы клиентов участвующих во внешнеторговых сделках. Мы умеем делать сложные процессы простыми, прозрачными и понятными.

Bitz free

A quanto tempo já está fora do ar

Erro na Balança

Cara meu erro está -0.95 e aumenta cada vez que eu invisto btc nos ghs, toda vez, o que eu faço para abaixar isso porque está me prejudicando como, quando invisto 0.1 de dólar só me dá 1 ou 2 ghs e minha balança diz que eu tenho 604 ghs mas só aparece 601 ghs como resolvo isso, por favor me ajude.

bitzfree

conta travou após trocar carteira o que fazer ?

BAIXA MINERAÇÃO

Baixa produção BTC devido a várias contas!
Siga as instruções na seção de FAQ para resolver.

Não consigo logar

Ei bom dia estou tentando logar no bitz free e aparece esta msg que meu IP esta dando erro e para eu excluir cockies e tentar de novo ainda sim não entra...vi algo sobre navegadores para usar será que esta dando isso por eu usar o chrome?Minha conta é nova estava com erro e comecei a ver seus tutoriais e fazer da forma como fala.O erro diminiu de 47,66 para 27,01 por cento até ontem hoje ja deu bug

Low BTC production due to Multiple Accounts! Follow the instructions on FAQ section to solve.

Low BTC production due to Multiple Accounts!
Follow the instructions on FAQ section to solve.
como resolver esse problema ?

Nao concigo ativa a doblo minig

Tava tentando ativa mas nao vai, so faz atualiza o saite e ganhar bonos, porem nem os bonos consigo usar . Alguem pode me ajudar

Pagamento

Gostaria de saber quanto tempo demora p/ cair o pagamento, pois juntei os 0,0125

Algum erro?

Minerando 2300 satoshis por segundo aproximadamente com 2088Ghs
Alguém p explicar?

Algum erro?

Me sinto lesado no bitz free, estava minerando com 925Ghs e faltava 62 dias, minerava 4000 satoshis aproximadamente por segundo isso sem doblemining, dai juntei $$1,10$$ e comprei mais Ghs fui para 1044Ghs sem dobleming, ai o site saiu do ar e quando voltou eu passei a minerar 1000 satoshis aproximadamente com a mesma quantidade de Ghs e almentou de 62 dias para 122 dias, é de desanimar desse jeito, eu n entendi pq isso aconteceu, meu erro é zero, estou 100% protegido, só fui hackeado em 2Ghs uma vez, vc fez o video tem 2224 Ghs e 22 dias eu tenho 2088 esta com 68 dias, é uma diferença muito pouco em Ghs e muito grande em dias entende, acho que esse site n esta muito sério!!

Bitzfree

Site está de volta huwuhuwhwuuhuwhuhw

Bitzfree

Fui o primeiro a votar "Sim" para que o site volte a funcionar

bitz free fora do ar

o meu bitzfree nao abre diz q ta fora do ar, o sitre caiu, como q resolvo isso??

Re:bitz free fora do ar

Boa tarde!
Entrei em contato com a bitzfree todos estão com o site offline. Estou aguardando a resposta da mineradora até lá espero que aguardem com paciência

Re:Re:bitz free fora do ar

Primeiramente parabens por seus tutoriais. Vc ajuda demais cara.
Vc acha que esta parada repentina pode prejudicar na balança de algum modo?

Re:Re:Re:bitz free fora do ar

Boa tarde!

Muito Obrigado!!

Acredito que podemos pegar de 0,01 a 0,10% de erro na balança por causa dessa queda. Pelo que pude notar o site foi invadido por hackers novamente tomara que eles consigam logo resolver isso pois esse é o único site que ainda está pagando. Mais não se desesperem com os erros na balança da para corrigir com um simples método

Re:Re:Re:Re:bitz free fora do ar

Sim, eu segui seu tutorial de como corrigir os erros na balança e realmente deu certo.

Re:Re:Re:Re:Re:bitz free fora do ar

Domínio do site tem 4 anos ainda eles faturam muita grana com o tempo que eles fazem agente ficar no site minerando para eles é jogo eles continuarem com esse site.

Bitzfree

"Aguardando vocês"

Novo comentário

 

Dragon ball super ep 56

 

 

Dragon ball super (Prévia)  57

 

 Para assistir mais episódios clique aq ui

 

 

Torpedo grátis